Universidade para Seniores Ser+ Sarau

19-JUN-2026

Universidade para Seniores Ser+ Sarau
No passado dia 19 de junho, realizou-se, na Cripta da Igreja de Nossa Senhora da Hora, o Sarau de Fim de Ano Letivo da Universidade para Seniores SER+, num momento de celebração, convívio e partilha que assinalou o encerramento de mais um ano de atividades.

O sarau contou com a participação dos alunos das diversas disciplinas, que tiveram oportunidade de apresentar ao público o trabalho desenvolvido ao longo do ano letivo. Entre as várias atuações, destacaram-se as demonstrações de Tai Chi, as interpretações do Coro e as atuações do grupo de Cavaquinhos, entre outras apresentações que evidenciaram o empenho, a dedicação e o talento dos alunos.

Em representação da Junta de Freguesia de Senhora da Hora, esteve presente a Vogal do Executivo, Paula Duarte, que fez questão de marcar presença nesta iniciativa em nome do Senhor Presidente do Executivo, Leonardo Fernandes.

Na sua intervenção, transmitiu uma mensagem de reconhecimento e apreço pelo trabalho desenvolvido pela Universidade para Seniores SER+, destacando a importância deste projeto na promoção do envelhecimento ativo, da aprendizagem ao longo da vida. Foram ainda dirigidas palavras de agradecimento a todos os alunos, professores e colaboradores que contribuem diariamente para o sucesso desta instituição.

A Junta de Freguesia felicita toda a família da Universidade para Seniores SER+ pelo excelente ano letivo agora concluído, desejando a todos umas merecidas férias e a continuação de muitos sucessos.

Fotos: Universidade Sénior Sermais
  • Partilhar